top of page
Buscar
Foto do escritorAlípio Neto

Candidato a vereador Pastor Lúdio Marcondes apresenta propostas para área da segurança pública

Armamentista, o candidato a vereador pelo PL, Pastor Lúdio Marcondes é a favor das pautas que defendem o acesso do cidadão de bem às armas. “O direito à defesa deve ser dado a todo cidadão.


Armamentista, o candidato a vereador pelo PL, Pastor Lúdio Marcondes é a favor das pautas que defendem o acesso do cidadão de bem às armas. “O direito à defesa deve ser dado a todo cidadão. O cidadão tem o direito de defender a sua vida, da sua família e a da sua propriedade privada”, afirmou.


O candidato defende ainda que as armas não são as responsáveis pela morte das pessoas, mas sim quem as utiliza.


Pastor Lúdio lembrou de caso que defendeu quando cursava faculdade de Direito em que um assassino conhecido como “Caso Champinha” matou dois jovens a facadas. “Com uma faca que se usa para cozinhar, o assassino sequestrou casal de jovens, que ia para um piquenique e desse sequestro ele fez um cativeiro, e depois ele assassinou o namorado e começou a abusar sexualmente da jovem e depois a matou também. Imaginem se esses jovens pudessem se defender naqueles dias?”, lembrou.


Uma das pautas do candidato, caso seja eleito, será a conscientização da necessidade de melhorar o armamento da Guarda Civil Metropolitana, que é conhecida como Guarda Municipal.


“Quero fomentar a parceria entre a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar para termos um conjunto de ações contra o crime organizado na cidade de Campo Grande”, explicou o candidato.


Outra proposta é de colocar bases fixas em vários pontos estratégicos da cidade junto as periferias para que aconteça uma represália do crime organizado que atua nas periferias da cidade. “ o crime só é organizado quando ele encontra um município e um estado desorganizado”, completou.


TRAJETÓRIA


Atuando desde 2013 em defesa do movimento conservador, o candidato a vereador do PL em Campo Grande-MS, Pastor Lúdio Marcondes teve a oportunidade de se encontrar com o presidente Jair Messias Bolsonaro. Intermediado pelo deputado federal Rodolfo Nogueira, o encontro ocorreu no mês de agosto, na sede do Partido Liberal, em Brasília.


Na ocasião, o candidato pode expor suas dúvidas e receber conselhos de como deve proceder durante sua campanha em Campo Grande-MS.


Pastor Lúdio também teve a oportunidade de presentear Bolsonaro com um quadro com a imagem do presidente e uma camiseta do time do Palmeiras. "Você é porco?", brincou Bolsonaro ao se referir ao animal que simboliza o time de futebol de preferência dele.


O candidato ficou muito impressionado com a simplicidade do presidente e com a sabedoria em meio aos conselhos que recebeu. "Ele é um homem incomum. Se o Congresso Nacional tivesse 50% de parlamentares como Jair Messias Bolsonaro, o Brasil seria a primeira potência mundial, pois vivemos em um país maravilhoso e rico demais", afirmou Lúdio.



PERFIL


Pastor Lúdio Marcondes tem 43 anos, é casado, se converteu ao cristianismo aos seus 16 anos e após dez anos cuidando de jovens foi ungido pastor. É técnico em Transações Imobiliárias e atua nas escolas dando palestras para jovens e adolescentes.


Desde 2013 Pastor Lúdio vem atuando nos movimentos de rua em defesa do Brasil. Participou na coordenação de todas as edições da Marcha da Família Pela Liberdade. O ponta pé inicial de sua militância começou no Fora Dilma e segue trabalhando contra as pautas da esquerda marxista. Muito influenciado pelas ideias de Jair Messias Bolsonaro, Pastor Lúdio defende as mesmas bandeiras que o mandatário da direita: Deus, Pátria, Família e Liberdade.


"Nós queremos mudar os rumos do nosso país, queremos mudar o cenário político que vivemos, mas não queremos nos envolver, por esse motivo decidi ser candidato a vereador pelo PL para começar esse trabalho dentro do Legislativo da minha cidade", finalizou.


Comentários


bottom of page