top of page
Buscar
Foto do escritorAlípio Neto

Capitão Contar falta mais uma vez o debate do SBT, e deixa a população sem explicação sobre projetos

Após um primeiro turno repleto de reclamações de falta de tempo de TV, Contar falta novamente um debate e se contradiz, ao deixar de discutir seu plano de governo


Após um primeiro turno repleto de reclamações de falta de tempo de TV, Contar falta novamente um debate e se contradiz, ao deixar de discutir seu plano de governo.


Mesmo sendo arrebanhado pelos conhecidos " VELHA POLÍTICA", Contar deixa a população sem qualquer explicação sobre seus projetos para o MS, o mesmo alega "incompatibilidade de agenda", porém todos os debates foram previamente agendados e com a aprovação dos dois postulantes.


Contar deixa de atender aproximadamente 600 mil telespectadores que acompanharam o debate, vendo um verdadeiro show de conhecimento do candidato Eduardo Riedel, que respondeu todas as perguntas e cobrou a participação de Contar:


"Eu queria debater soluções para o estado, porém o candidato Contar insiste em só atacar e não falar de projetos" disse Eduardo Riedel.


Com mais essa fuga de debate, Contar mostra que já esta num clima de já ganhou, e isso pode mostrar um desrespeito com seu eleitorado que ficou mais uma vez carente de conhecer seu plano de governo.


Apresentador reforça ausência de um canddato e compormisso dos candidatos feito em Ata

Em sua fala de abertura o apresentador, Tatá Marques, deixou claro que a falta foi lamentável, já que o compromisso havia sido assumido e assinado oficialmente pelas candidaturas no dia 22 de agosto, tempo suficiente para que houvesse organização da agenda e em entrevista ao vivo no canal, semana passada, Contar confirmou sua presença no debate.



“O candidato usa de suas estratégias, estabelecidas pelos seus marqueteiros e essa de faltar a debates é velha na política. Ele fala tanto sobre o Lula, que o mesmo é seu adversário, mas usa da mesma tática do ex-presidente que também disse que não irá comparecer ao debate no SBT. Contar está muito confortável pelo jeito, mas quero lembrar que as pesquisas eleitorais nem sempre estão corretas e ficar em casa por segurança nem sempre é um bom caminho. A atitude é lamentável, um erro desrespeitoso e quem sai prejudicado é eleitor e a democracia”, falou o apresentador Tatá Marques.


Em sua fala de abertura, Eduardo Riedel (PSDB), lamentou a falta de oportunidade de encontrar o Capitão Contar para fazer um bom debate de propostas. “Este momento é de suma importância e é lamentável essas faltas. Quem foge porque não tem capacidade de discutir política pública, não honra compromisso, fala e não faz e não existe justificativa de reunião e campanha. Aqui é uma grande oportunidade de falar com um grande número de pessoas e isso só mostra sua incapacidade”, concluiu Riedel.

Comentarios


bottom of page