top of page
Buscar
Foto do escritorAlípio Neto

PTC CONVIDA LOESTER TRUTIS PARA SE CANDIDATAR AO GOVERNO DO ESTADO PELA SIGLA

O deputado federal Loester Trutis, ou Tio Trutis, por meio do uma nota do último dia 14 de fevereiro, foi convidado pela Raquelle Lisboa, presidente da executiva estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC)


O deputado federal Loester Trutis, ou Tio Trutis, por meio de uma nota do último dia 14 de fevereiro, foi apoiado por Raquelle Lisboa (atual esposa do então deputado), presidente da executiva estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) - sob o codinome de AGIR 36 - e convidado pela nacional da sigla, para filiar-se ao partido e a concorrer pelo PTC para o Governo do Estado nas eleições desse ano (2022).



A nota do PTC diz que os correligionários escolhidos pelo partido são "homens e mulheres patriotas, defensores dos valores cristãos, das liberdades individuais, do combate à corrupção e do crescimento econômico de Mato Grosso do Sul".


Loester foi presidente do diretório municipal do PSL de Campo Grande até setembro de 2020 e se elegeu deputado federal na "onda" dos votos do Jair Bolsonaro em 2018.


O empresário e deputado se envolveu em polêmicas mesmo antes de ser alçado ao mandato de deputado federal, quando ainda em campanha fez vídeo em que queimou material de campanha da coligação do seu partido em que aparecia ao lado de Reinaldo Azambuja.


Já durante o mandato, Loester sofreu um suposto atentado à bala contra seu carro em viagem que fez ao interior do estado. O episódio digno de história de faroeste foi pauta de uma entrevista do Blog do Alípio com o deputado.

Assista AQUI.


Na eleição de 2020, já presidente do diretório municipal do PSL, devido uma discordância com o então candidato a prefeito pelo partido, o ex-vereador Vinícius Siqueira, Trutis tentou assumir a candidatura à prefeitura pelo PSL. Na ocasião, Marquinhos Trad (PSD) foi reeleito em primeiro turno.

Comments


bottom of page