“Profissionais de reconhecida competência e de vastos serviços prestados à sociedade sul mato-grossense”, destacou o vereador Villasanti.
O vereador Coronel Villasanti homenageou dois Agentes de Segurança Pública, na noite desta segunda-feira (20/11), durante Sessão Solene Medalha Legislativa Pedro Antônio Pegolo.
Recebeu a comenda o Delegado da Polícia Civil Luis Alberto Ojeda, 58 anos, nascido em Bela Vista (MS), casado, pai da Bruna e da Alice, graduado em Direito com Pós-Graduação em Direito Penal e Processo Penal e em Gestão em Segurança Pública.
O homenageado ingressou na PMMS como Sargento PM, em 1987 e chegou ao posto de Capitão PM, quando se desligou da corporação em 2000 ao ser aprovado no concurso para Delegado da Polícia Civil deste Estado.
Na PCMS, trabalhou no DENAR, DOF, GARRAS, DEFURV, DERF, 1º DP de Campo Grande, 2º DP de Ponta Porã, DP de Rio Brilhante, 1º DP de Aquidauana, DP de Miranda e Bodoquena e se aposentou em fevereiro de 2019, após trabalhar por 32 anos na Segurança Pública do Estado.
O segundo homenageado é o Delegado Reginaldo Salomão, nascido em São Paulo (SP) é formado em Direito e Pós-Graduado em Direito Penal pela Escola Paulista da Magistratura (2000) e em Gestão da Segurança Pública pela Universidade de Toledo (2011). Desde 2020 é instrutor de tiro da ACADEPOL.
Na PCMS, trabalhou em Ribas do Rio Pardo, Terenos, DEPAC Piratininga, DERF, DENAR, DEFURV e atualmente é Delegado Titular da DECON – Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra a Relação de Consumo.
Para o vereador Coronel Villasanti os dois delegados condecorados com a Medalha Legislativa Pedro Antônio Pegolo, desempenharam funções importantes na sociedade e merecem todo reconhecimento. “Profissionais de reconhecida competência e de vastos serviços prestados à sociedade sul mato-grossense”, destacou o vereador Villasanti.
Comments